sábado, 29 de setembro de 2012

conheça a cidade de alegre-es



alegre e uma cidade localizada no sul do estado do espírito santo , com aproximadamente 33.000 habitantes alegre possui 7 distritos que somam quase a metade de sua populaçao,a cidade vive basicamente do turismo.



PARQUE ESTADUAL CACHOEIRA DA FUMAÇA
o principal cartão postal da cidade e a cachoeira da fumaça que fica localizada no parque estadual administrado pela secretaria do estado do es,existem trilhas demarcadas de fácil acesso onde os turistas podem ver paisagens exuberantes cercada de cascatas e corredeiras,cercadas de vegetaçao nativa e pedras.





FESTIVAL DE MÚSICA DE ALEGRE
acontece todos os anosna cidade um dos maiores festivais de música do país,o festival de alegre reúne os principais nomes da música brasileira.






4 comentários:

  1. dia 16 novenbro nos del compagnia e gusto sabor estaremos por esta aprte em guaçui , e com serteza vomos visitar alegre . estaremos do dia 16 novenbro fazendo demostraçoes d anossa colinaria italiana , vivemos em siena italia .voceis de alegre eum d enossos convidados ok bejos alegre .. estamos chegando

    ResponderExcluir
  2. alegre espera vcs de braços abertos!!!!bem vindos

    ResponderExcluir
  3. Só erraram na localização geográfica... Alegre não fica no Norte, mas no Sul do Espírito Santo, a 200km de Vitória, a 60km de Cachoeiro de Itapemirim, a 470km do Rio de Janeiro, a 500km de Belo Horizonte, a 900 km de São Paulo...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...