sexta-feira, 25 de maio de 2012

tragédia na br 101 trecho entre teixeira de freitas e itamarajú-ba (cenas fortes)

um acidente trágico aconteceu nessa manhã de sexta feira na br 101 proximo a itamarajú -ba,envolvendo  8 carros,sendo cinco onibus da empresa café  norte e j.u, e uma guarniçao da cipe mata atlantica (caema) e uma carreta .ate o momento ja foram reconhecidos 11 mortos e mais de 100 feridos. o acidente aconteceu devido a grande intensidade de neblina como de costume todas as manhãs nesse época do ano.as vítimas iriam para o colheita do café.









Segundo informações uma guarnição da Cipe Mata Atlântica estava vindo da central em Posto da Mata com destino a Porto Seguro, quando se deparou com um dos ônibus em sua frente, onde houve a primeira colisão, o ônibus parou e levou todos os passageiros a pânico. Logo atrás vinham mais quatro ônibus que colidiram uns nos outros.


Acidente na BR-101, no sul da Bahia (Foto: Gustavo Souto/ Arquivo Pessoal)

fonte  cocobongo.com.br

12 comentários:

  1. que deus conforte o coração dos familiares, que tragedia meu deus, quanto sofrimento

    ResponderExcluir
  2. trágico demais ...nem da para descrever as imagens .

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito feio. Que Deus possa confortar os corações das famílias q perderam seus entes queridos. E q Ele possa ter misericórdia dos q estão enfermos em caso grave.

    ResponderExcluir
  4. Mais que tristeza! este acidente foi muito feio.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! que sofrimento destes trabalhadores.

    ResponderExcluir
  6. um dos piores acidentes que ja vi..

    ResponderExcluir
  7. Assim eu não gosto emoções fortes, pois este acidente tem imagens horrível meu amigo: Adilson Bozzi, mesmo assim valeu a indicação, ok!

    ResponderExcluir
  8. vlw charles ,nao gosto muito de postar esses topos de coisa ..mais resolvi pela grandeza do fato ,isso aconteceu a 60 kl da minha cidade ..um forte abraço ..

    ResponderExcluir
  9. E eu passei pela chapada Diamantina, andei por todo lado, lado a lado a neblina e um transito intenso de caminhões, ônibus e carretas. Ao ver estas cenas, sinto um calafrio. Por isto afirmo que é preciso calma e muita prudencias nas estradas.

    ResponderExcluir
  10. meu Deus mizericordia desta familia!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...