sábado, 29 de setembro de 2012

conheça a cidade de alegre-es



alegre e uma cidade localizada no sul do estado do espírito santo , com aproximadamente 33.000 habitantes alegre possui 7 distritos que somam quase a metade de sua populaçao,a cidade vive basicamente do turismo.



PARQUE ESTADUAL CACHOEIRA DA FUMAÇA
o principal cartão postal da cidade e a cachoeira da fumaça que fica localizada no parque estadual administrado pela secretaria do estado do es,existem trilhas demarcadas de fácil acesso onde os turistas podem ver paisagens exuberantes cercada de cascatas e corredeiras,cercadas de vegetaçao nativa e pedras.





FESTIVAL DE MÚSICA DE ALEGRE
acontece todos os anosna cidade um dos maiores festivais de música do país,o festival de alegre reúne os principais nomes da música brasileira.






sábado, 15 de setembro de 2012

os lugares mais lindos e perfeitos do brasil


O Brasil é composto de muitos lugares lindos e que vale a pena conferir, e se você é uma dessas pessoas que adora viajar e conhecer lugares diferentes então você tem que conferir as nossas dicas delugares exóticos para viajar no Brasil, esses lugares são considerados os mais lindos aqui do Brasil, portanto, veja quais são eles e onde encontrá-los.

lugares exóticos para viajar no Brasil
lençois maranhenses-ma

cristo redentor a noite-rj
bonito-ms
 
bonito-ms

porto de galinhas-pe
chapada diamantina-ba
fernando de noronha-pe
cataratas do iguaçu-pr

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

tradições capixabas


muqueca capixaba
muqueca capixaba,quem nunca ouviu falar desse prato delicioso? prato símbolo do estado a muqueca capixaba pode ser preparada com camarão , peixe  ou siri , e tudo claro com muito pirão.









muqueca de banana da terra

outro prato tabém bastante conhecido e a muqueca de banana da terra , que pode ser o acompanhamento de abadejo , pirão , e arroz.










festa pomerana de santa maria de jetibá-es
    festa pomerana  , os festejos são realizados todos os anos no estado do espírito santo em comemoração a descedência alemâ  que acontece em várias cidades fundadas por umigrantes vindo da alemanha no século passado.a festa pomerana mais famosa e a da cidade de santa maria de jetibá-es , considerada a cidade mais pomerana do brasil.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...